Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Plantão Policial - Dois assassinados dentro de bar no Manuel Corrêa

(Foto - Div. Polícia)
Violência em Cabo Frio preocupa. Por volta das 2:30 horas da manhã, Leandro Martins de Oliveira junto com um adolescente que toma conta da lanchonete Sanduba`s, estavam conversando no interior do bar  .Depois de pagar a conta Leandro foi para o interior do seu carro . Neste momento , estava de tocaia bem próximo um motoqueiro, que ao avistar a saída da vitima se aproximou e desembarcou de sua motocicleta com efetuando vários disparos em direção ao carro onde estava a vítima. Segundo informações o motoqueiro estava usando colete e capuz. 

O motoqueiro assassino também efetuou disparos em direção ao interior da lanchonete na direção ao Adolescente, que segundo informação da polícia teria gritado para o atirador antes de morrer.

“Não faz nada com ela não. Ela é minha irmã.”  

Se referindo a uma jovem que estava dentro do estabelecimento . A polícia não tem informações de envolvimento das vítimas com com drogas. 
Os corpos foram levados para o IML de Cabo Frio e a ocorrência na 126ª Dp.  Segundo legista no local foram arrecadados cápsulas de calibre 9mm, 45mm, celular e o automóvel Siena HBZ 7432 com perfurações no vidro. 

(Foto - Div. Polícia)



O adolescente foi atingido na cabeça e no rosto, enquanto o Leandro foi atingido na perna, barriga, braço e na cabeça. Quem estava junto com Leandro era Gabriel, conhecido da polícia de ser administrador de um grupo no Whats app onde troca informações para usuários de baladas, inclusive informações onde tem blitz policial e blitz de Lei Seca, mas ele saiu em disparada onde ninguém sabe sem paradeiro.

(Foto Div. Polícia)


VEJA TAMBÉM OUTRO PLANTÃO POLICIAL NO LINK ABAIXO