Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Passavam na ponte e caíram para a morte - Mulher esfaqueada

(Foto Internauta via Whats app)
Nesta madrugada, uma acidente aconteceu na cidade de Cabo Frio. 


Foi na Ponte de Ferro, no bairro Agrisa, dois jovens que estavam passeando de moto perderam o controle da motocicleta e caíram morrendo na hora. 

Segundo informações, um deles se chama Wellignton e tem aproximadamente 23 anos. 


O outro ainda aguarda reconhecimento no IML e tem 22 anos aproximadamente.

-JR

CHEFE DO TRÁFICO EM SÃO PEDRO É PRESO

A PM recebeu informação sobre tráfico de drogas no bairro de Morro dos Milagres, São Pedro D`Aldeia. A equipe ficou na tocaia esperando o "boneco", pois o mesmo possui passagens por homicídio, tráfico, e receptação, além de estar "pedido".

(Foto div. PM)
O individuo foi capturado na Rua Urbano Cunha. Ele tentou fugir, foi perseguido e capturado. Segundo a polícia, o detido é chefe do tráfico de drogas. O nome do malandro é André Luis de Oliveira Martins e foi levado para a 125ª DP. onde ficará preso.

-JR

MULHER ESFAQUEADA

(Foto colaborador do jornal funcionário da UPA)


Em Cabo Frio, Jorge Nolasco de Andrade, 65, realizou alguns cortes na mão direita da vítima, que foi socorrida na UPA do Parque Burle. O crime ocorreu na tarde de domingo na Avenida Samuel Bessa, no Jacaré. Jorge ficou nervoso com a companheira por motivos banais e a atacou com uma faca. O nervosinho foi levado para a 126 DP, ficando preso na lei Maria da Penha acusado de agressão contra sua companheira.

-JR