Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Noite tranquila na região - Drogas apreendidas e Estuprador procurado

(Foto retrato-falado Div. Polícia)
A Polícia Civil de Maricá divulgou na tarde desta quarta-feira, 25, o retrato falado do homem acusado de estuprar mulher de 40 anos no dia 1º de Fevereiro, em uma casa no Condado.

Por volta das 4 horas da madrugada do dia 1º de Fevereiro, o homem invadiu uma residência na Rua Bogamville e partiu para cima da mulher que estava dormindo no quarto da casa. Ele colocou a mão no rosto da mulher e a ameaçou dizendo que se ela não cedesse que lhe aplicaria uma gravata no pescoço e a mataria. Ela estava sozinha na casa.

Em seguida, ele tirou a calcinha da vítima e cometeu o ato sexual. “- Ele dizia a todo momento o nome da vítima e disse que estava há muito tempo atrás dela. Ele ficou aproximadamente três horas na casa da mulher e foi embora”. Comentou o delegado da 82ª DP, Dr. Júlio César Mulatinho.

O homem é moreno, olhos claros, aproximadamente 1,75 metros de altura, magro, cabelo baixo, rosto com pintas e bastante queimado do sol. No dia ele estava de bermuda laranja camisa verde. “A vítima suspeita de um ajudante de pedreiro que mora na Rua, mas quem reconhecer o homem do retrato falado pode entrar em contato imediatamente com a delegacia de Maricá pelo telefone 3731-9965″. Disse o delegado.

No mesmo dia do estupro, a mulher foi até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde passou por avaliação médica. Ela registrou o caso na delegacia de Maricá (82ª DP), onde delegado solicitou o retrato falado à partir das informações passadas pela vítima.

Informações

Quem tiver informações do homem divulgado no retrato falado pode entrar em contato com a Delegacia de Maricá pelo telefone: 21 3731-9965 ou com o Disque-Denúncia pelo telefone: 21 2253-1177


DROGAS

(Foto Div. Polícia)
Na noite de quarta-feira (25), a guarnição do Sargento Mattos ( Sargento Da Silva, Soldados Kennidy, Evandro, Luam, M. Aurelio e Wender) fazia patrulhamento quando avistou na Rua Copacabana, no bairro Itajuru, Cabo Frio, três pessoas que tentavam se esconder, se abaixando atrás de um veículo. Tentaram correr e foram contidos e revistados pela polícia. No local onde estavam foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas, 25 cápsulas de cocaína e 4 buchas de maconha. Os três suspeitos, dentre eles um adolescente de 15 anos, foram levados para a delegacia de Cabo Frio para dar esclarecimentos.