Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Nenhuma morte nesta noite, mas muita droga apreendida

(Foto Div. Polícia)
Na noite de ontem dia 23 de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos com 1.768 pinos de cocaína na Rua Albatroz, no bairro Ilha, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio. Policiais receberam uma denúncia de possível tráfico de drogas e foram para o local, onde também encontraram R$ 600. O caso foi registrado na 128ª DP da cidade.

(Foto Div. Polícia)
DROGAS NO JACARÉ

A equipe da Polícia Militar recebeu uma informação sobre a presença de um elemento que estava se intitulando o novo chefe do tráfico de drogas na Rua do Pomar II, no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, com um forte armamento e drogas. De imediato, por volta das 23 horas desta segunda feira dia 23 de fevereiro, a equipe procedeu para o local onde foi recebida a tiros. Segundo os policiais, os tiros eram disparados de vários pontos diferentes. Foram momentos de terror para os moradores do local . Logo os policiais conseguiram dominar a situação. 

(Foto Div. Polícia)
A casa denunciada foi localizada e a Polícia ainda viu um elemento fugindo por um buraco na laje. No interior da casa foi encontrado, dentro do quarto, 63 trouxinhas de maconha, 3 tabletes de maconha com cerca de 1kg400gr, um tubo de PVC com 300 gramas de maconha, comprimidos de ecstasy, rádios comunicadores, balança de precisão, uma submetralhadora calibre 45mm, carregadores para vários calibres, folha de contabilidade do tráfico e documentos do suspeito que conseguiu fugir. Todo o material foi apreendido e levado para a 126ª DP.