Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Inscrições para competição de Travessia no Mar.

(Imagem do site www.arraialswim.com.br)
Estão abertas as inscrições para mais uma competição de tirar o fôlego, o Arraial Swim. O evento de travessia no mar acontece no dia 29 de março, às 8h, em Arraial do Cabo. O percurso de 1,85km será realizado entre as praias do Farol e Prainhas do Pontal do Atalaia. A organização é da RO2 Esportes e tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com os organizadores, uma escuna levará os nadadores da Praia dos Anjos até a Praia do Farol. Ao final da prova, será disponibilizado um transporte que levará os atletas do local da chegada até o local de embarque da escuna. A competição será dividida por categorias – masculino e feminino, e também por idade, tendo premiação especial para a Melhor Idade.

Todos os atletas inscritos receberão um kit composto de camisa, touca, mochila e chip. Os competidores que cruzarem a linha de chegada de forma legal e estiverem regularmente inscritos, sem o descumprimento do regulamento, receberão medalhas de participação. Não serão entregues medalhas e brindes quando houver pós-prova para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do evento www.arraialswim.com.br, até o dia 28 de março.


Percurso:

(Imagem do site www.arraialswim.com.br)

-Ascom Arraial do Cabo