Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Foi assassinado andando de moto em Araruama - Polícia prende grupo e extermínio

Hoje pela manhã, dia 25 de fevereiro um assassinato, no município de Araruama. 

A vitima dessa vez foi Rodolfo Pereira, ele foi encontrado na Estrada do Camping, em Ponte dos Leites. 

Rodolfo foi morto com vários tiros, ele anda com sua moto. 

Até a postagem desta matéria o corpo ainda estava no local. Registrada na 118ª DP, o corpo foi levado para o IML de Araruama.


A INTENÇÃO ERA MATAR O "VACILÃO"

Pela madrugada desta quarta feira dia 25 de fevereiro, um grupo de cinco elementos, que estavam em três motos, abordaram um jovem no bairro de Maria Joaquina, em Cabo Frio e o obrigaram a subir numa das motos. Os elementos acusaram o jovem de ser um delator e pretendiam matá-lo. Eles saíram em direção ao bairro da Reserva do Peró. Quando passavam na Estrada Velha de Búzios deram de frente com a equipe da Polícia em patrulhamento. A vítima, na intenção de pedir ajuda, pulou da moto, gritando socorro. Os criminosos fugiram em direção ao Jardim Esperança. A equipe, através do rádio, pediu apoio e fizeram um cerco detendo os cinco elementos. Com os elementos nada foi encontrado mas com a vitima cara a cara, informou para a Polícia que todos estavam armados. 

(Foto montagem JR - Div. Polícia)
Um deles, identificado com Danilo Alves da Silva, foi apontado pela polícia como traficante ativo na área de José Gonçalves, em Búzios. A equipe foi até a sua residência e encontrou, em cima do guarda-roupas, 34 buchas de maconha e um revolver calibre 32. Por fim todos foram para a 127ª DP, onde todos os cinco foram autuados por formação de quadrilha armada, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.
Foram presos Paulo Danilo Alves da Silva, Ianderson Fernando Salustiano Alves, Julio Cesar Simas de Carvalho, Rafael Quitanilha da Silva ( que tem passagem por tráfico ) e Pedro Henrique Terra Moreira. Todos na foto montagem do Jornal O Resumo.