Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Dois esfaqueados, um em São Pedro e outro em Arraial do Cabo

(Foto Internauta)
ESFAQUEADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Sócrates dos Santos Martins, 36, levou varias facadas na altura do peito, de 
Damião da Costa Silva, 47. O crime aconteceu na Rua Agenor Beltrão, em Porto da Aldeia. Damião,foi preso e estava muito alterado, foi levado a 125 DP, ficando preso em flagrante e Sócrates foi socorrido no Pronto Socorro da cidade.

ESFAQUEADO EM ARRAIAL DO CABO

Wanderley Avelino Correa, 57, foi esfaqueado na madrugada de quinta-feira dia 12 de fevereiro. A PM informou que ele teria sido atingido pelo atual companheiro da ex-mulher de 32 anos, por ciúmes. A faca foi apreendida mais o suspeito não. O caso foi registrado na delegacia de Arraial do Cabo.



BUIÚ CAIU E COMPARSAS FUGIRAM

A PM foi para a Ponta do Ambrósio , chegando ao local foi recebida a tiros. 
No revide, um homem identificado como Buiú, apontado pelos policiais como sendo gerente do tráfico na Ponta do Ambrósio, foi baleado e ficou estirado no chão. Ao lado dele, foi encontrada uma pistola 9mm. Outros homens que estavam com ele fugiram, deixando para trás uma sacola contendo 140 sacolés de cocaína e seu telefone celular dentro.

Buiú não resistiu aos ferimento e morreu. Mais tarde, Berré, deu entrada na UPA de Cabo Frio, baleado. Os policiais foram ao local e deram voz de prisão para ele, que continua internado.