Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Capacitação para microempreendedores individuais

(Foto Ascom SEBRAE)
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com o SEBRAE, abrem inscrições para o curso de capacitação para microempreendedores individuais. 

Realizada no auditório da Secretaria (Praça Santos Dumont), das 19h às 22h, a capacitação tem duração de quatro dias, sendo que a próxima turma inicia dia 24 de março.

O curso tem como objetivo dar orientações aos empresários sobre a gestão de seus negócios, aprimorando suas habilidades em lidar com o empreendimento. O curso é oferecido para turmas de 30 alunos, que ganham apostila e certificado do SEBRAE.

Interessados em participar devem comparecer para fazer a sua inscrição de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, tendo em mãos o Título de Eleitor, CPF, RG, comprovante de residência no município e CNPJ.

Cursos oferecidos nesta temporada 2015:

Cursos SEI: Sei Comprar, Sei Vender, Sei Planejar, Sei Controlar Meu Dinheiro

Datas dos cursos:

24 à 27 de Março

26 à 29 de Maio

28 à 31 de Julho

29 e 30 de Setembro e 01 e 02 de outubro.


Horário: das 19h às 22h

Local: Travessa dos Pescadores,111 - Centro - Secretaria de Desenvolvimento Social,Trabalho e Renda (Praça Santos Drumont)

Mais informações pelo telefone: 2623-6497 ou 2623-6575

SEI - O Sebrae Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros. O SEI é composto pelos cursos SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro, que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.



CURSO ONLINE - CERTIFICADO ENTREGUE EM CASA