Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

São Pedro divulga resultados finais de concursos nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15) o Instituto Nacional dos Concursos Públicos (INCP), divulga os resultados finais dos Concursos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio e para a Previdência dos Servidores Públicos do município (PREVISPA). A lista poderá ser conferida no portal do INCP e no site oficial da prefeitura aldeense. Após a divulgação dos resultados, a próxima etapa é a homologação dos concursos públicos.

Juntos, os concursos oferecem vagas nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e superior. Ao todo foram mais de 46 mil inscritos no processo seletivo, distribuídos em mais de 20 locais de aplicação de prova.

Os concursos englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e no portal do INCP.


-G1