Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Polícia apreende ecstasy que seria vendido no carnaval

(Foto Div.PM)
Com o ótimo trabalho da PM, foi apreendido 146 comprimidos de ecstasy em São Pedro da Aldeia. 

A droga estava em um terreno baldio, no bairro Morro dos Milagres. 
Além dos comprimidos, a polícia encontrou 417 trouxinhas de maconha e seis capsulas de cocaína. 

Os militares chegaram ao local depois de uma denúncia informando que cinco homens teriam deixado uma carga de droga no local. 

 Ninguém foi preso e todo o material apreendido foi levado para a delegacia de 125ª DP de São Pedro da Aldeia.

-JR

CAJUEIRO

(Foto Div.PM)


Após uma denúncia, dando informações sobre a movimentações de elementos armados nas matas do Cajueiro, Cabo Frio, a guarnição do Sargento Mattos, Sargento Da Silva, Soldados Kennidy, Evandro, Luam, M Aurélio e Wender, procedeu até o local onde encontraram no meio da mata Asafe Marins dos Santos de posse de um revolver calibre 38 com numeração raspada, um rádio transmissor, 6 munições intactas, 18 buchas de maconha e 108 cápsulas de cocaína. 

(Foto Div.PM)

Após uma revista na área foi encontrado mais 2 acampamentos dentro da mata. O detido foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

-Fique Bem Informado

JARDIM ESPERANÇA

(Foto Div.PM)

(Foto Div.PM)
Na noite de terça feira, a equipe do Moto patrulha composta pelo Soldado Vitor, Soldado L Garcia, Soldado A Cardoso e Soldado Fontes, receberam a informação de assalto cometido por quatro elementos que utilizaram ainda um automóvel Fiat Uno na fuga . De imediato, a equipe que estava no bairro do Jardim Esperança, Cabo Frio, saiu na intenção de localizar os elementos, conseguindo no bairro da Boca do Mato. Os policiais tiveram ainda o apoio do Sargento Leite e Sargento Oliveira que conduziram Leonardo Andrade de Carvalho, Rondineli de Souza, Nerval Nunes Machado e Ailton Vieira de Menezes para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima. Com eles também foi encontrado o celular e o relógio roubado. Ficaram na delegacia de Cabo Frio.

-Fique Bem Informado