Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Lutador de MMA, que matou a pedradas outro homem, foi preso na Praia do Forte

(Foto Divulgação Polícia)
O homem acusado de matar outro homem a pedradas foi preso hoje de manhã desta sexta dia 9 de janeiro. Policias da 125 DP, de São Pedro da Aldeia, prenderam, Jorge Crelier Brasil, 27 anos, ele matou com pedradas Miqueias Pereira Rodrigues, 24 anos, também do município de São Pedro. Jorge esta na Praia do Forte, em Cabo Frio, por volta das 9h.
Jorge, ao chegar na delegacia, assumiu que foi ele o autor do crime. Jorge era procurado desde o dia 17 de dezembro de 2014, quando a polícia divulgou as fotos dele como autor do assassinato.

Lembre o caso

O crime aconteceu no dia 3 de dezembro do ano passado, na Rua Moacir Siqueira Lobo, no bairro Nova São Pedro. Segundo informações, do dia que fez essa barbarie, Jorge estava alterado e, após discutir com a vítima, agrediu Miqueias com uma pedra, esmagando o rosto até a morte. A vítima morreu no local.

Jorge seria lutador de MMA (Artes Marciais Mistas). Ele deletou o seu perfil em uma rede social logo depois do crime. Ele foi indiciado, sendo decretada a prisão no dia
 17, segunda semana de dezembro.