Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Deitaram um em São Pedro - Drogas em Búzios e Ararruama

Na manhã desta sexta-feira dia 16 de janeiro, um homicídio aconteceu no município de São Pedro D`Aldeia.

Foi na Rua da Conceição, no bairro São João. 

A vítima foi Marco Aurélio Fabrício, atingido com vários tiros na nuca e nas costas. 

Ocorrência na 125ª DP.



BÚZIOS

Por hora das 23h de quinta, dia 15 de janeiro, Lucas Nunes de Carvalho, 19 anos, foi preso por tráfico de drogas no centro da cidade de Búzios. Segundo informações, ele foi flagrado com R$ 55 em espécie e oito sacolés de cocaína na Praça Santos Dumont. Lucas está preso na 127ª DP, por tráfico.

BÚZIOS

(Foto Div.PM)
Na noite de quinta-feira 15 de janeiro, a polícia apreendeu três tabletes de maconha e dois sacolés de cocaína na Rua das Pedras. Informações foi que as drogas estavam com um menor (17). Ele foi conduzido a 127ª DP.

ARARUAMA

Diogo Nogueira da Silva, 27, em Araruama foi preso por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira dia 15 de janeiro. Com ele foram encontrados 38 papelotes de cocaína na Rua Laurindo Luiz Pedrosa, no bairro Mutirão. Diogo foi preso e está na 118ª DP.

(Foto Div.PM)


ARARUAMA

Parque Mataruna, dois jovens foram presos por tráfico de drogas. Na casa que eles estavam, na Travessa Santo Antônio, tinha 210 trouxinhas de maconha. Os caras foram pegos em flagrante embalando as drogas. Com isso a polícia só podia falar, "PERDEU". Os dois foram presos em flagrante e estão na 118DP.