Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Cadeirante morto no Tangará

(Foto Div.PM)
Pedro Paulo Santos Silva, 45 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no Tangará, em Cabo Frio. 

O crime aconteceu por volta das 5h, na Rua Machado de Assis. Este é o segundo assassinato registrado no bairro, nas últimas 24 horas.


A vítima desta manhã era moradora do Tangará e conhecida como Aranha. Pedro Paulo era cadeirante e de acordo com os peritos da Polícia Civil, ele foi morto com dois tiros e arrastado pela rua. O corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. 


(Foto Div.PM)


A ocorrência registrada na 126 DP.

PRESO COM DROGAS


(Foto Div.PM)


Um homem foi preso com drogas no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, durante a tarde de quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o suspeito estava comercializando drogas na Rua São Paulo. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e levou os militares até sua casa.

Dentro do armário da cozinha e no quarto foram encontrados 120 pinos de cocaína, 32 buchas de maconha e R$ 132 em espécie. O material e o suspeito foram encaminhados para a 128ª DP de Rio das Ostras, onde o suspeito foi atuado pr tráfico de drogas e permaneceu preso.

-G1