Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom Gosto lotou a tenda Lounge Beach 2015 na Praia Grande

Está sendo um sucesso o evento Lounge Beach 2015 em Arraial. Ontem quarta-feira, 14, às 21h, o grupo de pagode Bom Gosto fez sua apresentação e a tenda , armada para o evento estava pequena. A noite de ontem estava lotada.
A realização é da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos.
De acordo com o secretário municipal de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, o lounge foi pensado para que as pessoas que vão à praia durante o dia para aproveitar as belezas naturais da cidade, possam ter mais uma opção durante a noite.

“É a primeira vez que realizamos um evento como este e tivemos grande aceitação dos turistas e moradores. Estamos felizes em proporcionar mais essa opção de lazer. Nossa expectativa é que as quartas-feiras, Arraial do Cabo vire o point de toda a Região dos Lagos”, explicou o secretário.

O Lounge Beach 2015 acontece todos os dias com DJ, quarta e dia do Bom Gosto, até o carnaval e sábado tem uma roda de samba imperdível. Vale você conferir. 



É a segunda vez que o Bom Gosto vem ao município cabista. Os ensaios da folia serão realizados sempre as quartas-feiras, até o carnaval. O grupo de pagode sucesso em todo o Brasil cantam sucessos como: “Curtindo a Vida”, “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “Pronto pra Rodopiar”, “Contando Formiga”, “Brigar não tá com nada” e “Camará”.
O Lounge Beach 2015 funciona na Praia Grande a partir das 18h, . A estrutura conta com uma tenda, três bares, um caminhão com 20 banheiros químicos e aparelhagem de som e iluminação de última geração. O show é gratuito. Ontem a Praia Grande estava lotada para o show com muita gente bonita. Não vai perder na próxima quarta.