Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "BBB, farsa ou enganação?

Nosso bom dia de hoje será criticando um programa que é um dos maiores sucesso da TV. Tudo começou com o erro de colocar a vinheta de eliminação de um candidato antes saber o resultado de votação. Como eles sabiam do resultado?Será que existe resultado? 
Alguns internautas repararam e comentaram no Twitter uma gafe da Rede Globo durante a primeira eliminação do "BBB 15". No começo do programa, uma vinheta foi errada ao ar, mostrando um robôzinho "do mal", preto com olhos vermelhos, empurrando Francieli. A confirmação de que ela era a eliminada apareceu só no final do reality.
Após a eliminação, Francieli participou de uma entrevista coletiva e falou sobre sua saída do programa. De acordo com a gaúcha, a culpa de sua eliminação foi da produção.

"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a loura, fazendo referência a Marco, que entrou no programa na última hora em substitução ao bailarino Rogério e conseguiu assistir ao vídeo de inscrição dos outros participantes.

"Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", completou.

A gaúcha, na verdade, falou que ia fazer aliados e depois queimar um por um. "A minha intenção era chegar à final do programa. Para isso, eu teria que fazer aliados, mas no fim, teria que eliminar um por um", explicou.


"Fala sério, alguem tem que explicar essa lambança toda"

De todo modo, saiba que eu me recuso a engrossar o time dos que passaram a gostar do Big Brother só porque agora o programa virou do bem e resolveu promover a ética, a amizade, a poesia brasileira e o fim da intolerância de ordem sexual. Ou estou errado? Será que eles estão promovendo a mentira e enganando o povo brasileiro?


Eu gosto do Big Brother "uhuuuuu!" praticamente paredão por paredão. O formato do Big Brother é apenas uma maneira nova de fazer ficção na TV. Não se trata de um programa com pessoas comuns - e sim de um programa com pessoas desconhecidas. Entenda: nenhuma pessoa comum aceitaria a tarefa de criar suas próprias falas na TV por quatro meses ininterruptos. Mas por dinheiro todo ser humano faz isso.

Ainda assim, Big Brother não é um programa sobre o que  pessoas estranhas confinadas num estúdio são capazes de fazer. Big Brother é um programa sobre o que uma equipe de TV consegue fazer com 24 horas de fitas que não captam quase nada além do tédio. Trata-se de um programa protagonizado por amadores e editado por profissionais, agora mentirosos na boca do povo.

A direção do BBB descobriu que não pode colocar pessoas do tipo comum, gente de verdade, lavadeiras da comunidade com seus chinelos gastos nos calcanhares por que senão o povo brasileiro faz ganhar o humilde todas as vezes levando o dinheiro todo ai o programa fica sem graça. Como foi o exemplo da babá que venceu o BBB4 levando somente o valor da época que era 500 mil. Se fosse com a babá sendo eliminada e sabendo que tudo é manipulado no programa, concerteza ela colocaria a boca no mundo. Mas a Franciele está "tiririca" com a eliminação e vai jogar "M" no ventilador. Caso ela faça isso será uma santa para muita gente onde acabaria definitivamente com o BBB. Ou ela vai receber um dinheiro forte da Globo para ficar calada? Esperamos que não. Salve a gaucha.


Bom dia

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Seja você mesmo"

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Parábola Olhando para mim mesmo


Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias