Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Assassinato no Peró - Mataram um no Jacaré - Afogamento

A polícia registrou uma morte no bairro do Jardim Peró,em Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Sergipe, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e ainda aguarda reconhecimento. Não há informações sobre o autor ou o motivo que levou para esta violência. A ocorrência foi registrada na 126ª DP

(Foto Original Eduander Silva)



-Fique Bem Informado.

DEITARAM MAIS UM NO JACARÉ



Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12) em Cabo Frio. O crime foi no bairro Jacaré. Segundo a polícia, Evandro da Silva Santos, de 35 anos, foi baleado na Rua Samuel Bessa.

Ao lado do corpo dele os policiais encontraram um aparelho de telefone celular e duas cápsulas de pistola. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O crime será investigado na 126ª DP (Cabo Frio). Até a manhã desta segunda ninguém foi preso.

-G1

MORREU AFOGADO

Um homem de 62 anos morreu afogado no domingo (11) na Praia do Peró, em Cabo Frio. Sérgio Barcelos Cândido era morador de Petrópolis, na Região Serrana do estado, e passava férias com a família no balneário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate fez buscas no local mas a vítima demorou para ser encontrada. As causas do acidente serão investigadas na delegacia da cidade. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e será levado nesta segunda-feira (12) para a cidade natal. O sepultamento está marcado para a terça-feira (13), às 10h, no Cemitério Municipal de Petrópolis.

-G1