Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

O terror desta vez foi em São Pedro - Dupla queria dar golpe em Arraial.

(Foto Divulgação PM)
A Polícia Militar foi recebida a tiros no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na tarde de quarta-feira (19). 

Segundo o registro policial, ao chegar no cruzamento das ruas Urbano Cunha e Lírio, criminosos começaram a atirar contra a viatura policial. 

De acordo com a polícia, como no local haviam várias pessoas, os PMs não revidaram os tiros.

Mas, os policiais conseguiram identificar os criminosos e partiram em busca deles. Um homem identificado como Jorginho foi visto jogando uma sacola em um canteiro de plantas, onde estavam 77 pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro. 

O suspeito correu para dentro de uma casa, mas foi preso dentro do banheiro, ele foi levado para a 125 DP (São Pedro da Aldeia), onde ficou detido.




GOLPE DO CARTÃO CLONADO

(Foto Divulgação PM)

(Foto Divulgação PM)

Daniel Borges e Renan Pinheiro foram presos na tarde de quarta-feira (19), em Arraial do Cabo. Com eles, os policiais militares encontraram cerca de 50 cartões de crédito clonados. Os PMs chegaram até os acusados após denúncia feita ao 190, informando que os dois estavam na Drogaria Janete, no centro da cidade, tentando fazer compras com cartões suspeitos.Os policiais foram para o local, onde encontraram ambos. Daniel e Renan tentaram subornar os policiais, oferecendo propina. Eles são do bairro Gardênia Azul, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles foram presos em flagrante e levados para a 132 DP (Arraial do Cabo), onde foram autuados por tentativa de estelionato e corrupção ativa.


MENORES COM DROGAS EM ARRAIAL

(Foto Divulgação PM)

Também em Arraial do Cabo, a PM apreendeu dois menores de 14 e 16 anos. Com eles, os policiais encontraram quatro trouxinhas de maconha e R$ 30 em dinheiro. Os adolescentes estavam na rua atrás do Hotel Praia Grande e, segundo informações da PM, estariam vendendo drogas no local. Os dois foram conduzidos para a 132 DP, onde foram autuados e entregues aos cuidados do Juizado de Menores, até a chegada dos responsáveis.