Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Musa e Galã da Terceira Idade são escolhidos

(Foto Regina Mota)
A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, realizou no domingo, dia 16, o I Festiv Idade na Praça Antônio Raposo, com a realização do concurso para escolha da Musa e Galã da Terceira Idade.

“O evento teve como objetivo resgatar a autoestima e promover a integração da população de terceira idade de maneira ampla com a sociedade, mostrando que a superação é possível quando seguimos o impulso de nossos corações”, disse a secretária da Terceira Idade, Lourdes Belchior.

O evento contou ainda com desfile das nove musas das edições anteriores do concurso e do primeiro galã eleito em 2013. Funcionários da Secretaria que já estão na terceira idade também desfilaram. A programação cultural ficou por conta do show do cantor Paulinho Brinco.

João Corrêa dos Santos foi eleito o Galã e Edite de Souza Freitas conquistou o título de Musa da Terceira Idade. No quesito Elegância, a vencedora foi Claudete Resende Machado, e a Musa da Simpatia foi Maria das Graças dos Santos.

Texto : Camilo Mota