Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Motociclista morre em Cabo Frio - Assassinato em São Pedro


MOTOCICLISTA MORRE EM CABO FRIO

A rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, foi interditada na manhã deste sábado dia 1º de novembro, em Tamaios, segundo distrito de Cabo Frio, após a morte de um homem em um acidente entre carro e moto. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu no km 133 por volta das 5h. Ainda segundo a polícia, o piloto da moto, Adriano Antunes Fernandes Jotta, de 30 anos, derrapou na pista, que estava com muita areia. Após perder o controle da motocicleta, foi parar embaixo de um carro que vinha no sentido contrário. O motociclista, que é morador de Tamoios, morreu no local do acidente.

Devido o acidente ocasionou 5km de congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Os motoristas precisaram pegar um desvio, por vias paralelas a RJ-106. Até as 10h deste sábado, o trânsito estava lento e a estrada ainda estava interditada.



Testemunhas estavam indignadas porque até as 10h deste sábado o rabecão não tinha chegado ao local para remover o corpo. Familiares da vítima aguardaram, por mais de cinco horas, a chegada do veículo no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o que teria atrasado a chegada do rabecão é a logística para que a remoção aconteça. Logo depois que o acidente acontece, a perícia da Polícia Civil precisa ir ao local. Depois volta para a delegacia e aciona o veículo mais próximo.
No caso, na Região dos Lagos, um único rabecão, que fica no quartel do Corpo de Bombeiros em São Pedro da Aldeia, atende os municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. Após ser acionado o motorista do rabecão precisa ir até a delegacia para pegar a ocorrência e ir para o local do acidente. Como a delegacia de Cabo Frio fica na região central da cidade, e o acidente aconteceu no segundo distrito, a 40 km de distância, a logística acaba demorando mais que o normal.


Texto : Heitor Moreira


ASSASSINADO E SÃO PEDRO



Também na noite de sexta-feira 31 de outubro aconteceu um crime na Estrada do Chaparral, bairro Colinas em São Pedro. De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma moto, com outro rapaz, passando pela via, por volta das 19h. Foi quando os dois foram recebidos a tiros. O condutor da moto caiu morto. O carona ferido, correu até o DPO da PM, acionando a polícia. A identidade dos envolvidos não foram reveladas pela polícia. A cena do crime foi preservada até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 125 DP. A imagem enviada por um internauta leitor do nosso  jornal foi logo após o crime onde com o horário de verão ainda estava com a luz do dia.