Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Loja Lapriti assaltada - Mulher passeava na praça transportando drogas.

Domingo, Tamara Pereira passeava calmamente no centro de São Pedro. Ela levantou suspeita pois estava muito nervosa quando viu a Polícia Militar.  O policial ficou olhando Tamara para observar o por que ela estava nervosa. Com esse nervosismo o policial foi até onde Tamara estava e saiu de onde estava e começou a andar rapido. Foi ai que o policial pediu que ela parasse. Ao ser abordada a mulher ficou mais nervosa ainda. O policial conversando pediu que ela abrir a bolsa que carregava. Neste momento a surpresa. Tamara estava transportando carregamento de drogas. Ao ser descoberta a mulher passou mal vomitando muito. De acordo com a polícia, Tamara Pereira da Silva, de 22 anos,carregava pouco mais de um quilo de maconha, 46,70 gramas de cocaína e 4,47 gramas de crack. 
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico. 
Depois foi conduzida para a 126 DP (Cabo Frio), delegacia de área do fim de semana, onde foi autuada por tráfico de drogas, ficando presa.


TENTOU FUGIR PELO MAR E COM REMADA FRACA FOI PRESO



Um adolescente foi assaltado na tarde de domingo dia 9 de novembro. A Polícia pediu ajuda para a Guarda Marítima e com uma lancha foram a captura do bandido. O assalto foi na rua Travessa Almirante Tamandaré, na Boca da Barra, em Cabo Frio, João Vinicius foi preso. Eler utilizava um caiaque e saiu pelo Canal Itajuru. Uma lancha foi utilizada. Quando a embarcação se aproximou do suspeito, ele teria jogado o que parecia uma arma na água. João foi preso, reconhecido pela vítima, que teve o celular recuperado. O acusado foi levado para a 126 DP, onde foi atuado e preso.


TRIO PARADA DURA



3 acusados foram presos. Eles são suspeitos de matar a tiros Marcus Vinícius Pereira dos Santos, de 20 anos. O crime aconteceu no início da noite de sábado dia 8 de novembro, na Rua Porciúncula, na divisa dos bairros Jardim e Reserva do Peró, em Cabo Frio. 

A vítima, que levou três tiros, foi levada em estado grave para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. Antes de morrer, conseguiu passar informações sobre a autoria do crime.

Entre os acusados, está o traficante identificado como Bimbinha, que não tinha ficha criminal, mas de acordo com a polícia, é apontado como o chefe do tráfico de drogas do Parque Eldorado III. Outro preso foi identificado como Fagner, conhecido como Faguininho, acusado de ser o autor dos disparos que vitimaram Marcus Vinícius. De acordo com a PM, o criminoso tem passagem por homicídio e posse de drogas. Ele responde processo em liberdade. O terceiro acusado foi identificado como Boleba, que possuí vasta ficha criminal, que incluí crimes como tráfico de drogas, associação e porte ilegal de armas. Todos foram autuados e presos.



LOJA LAPRITI NOIVAS ASSALTADA



Uma loja de roupas para casamento foi assaltada na madrugada desta sexta-feira dia 7 de novembro em Cabo Frio. A loja Lapriti Noivas fica na Rua Itajuru, no centro da cidade. Segundo a polícia, criminosos arrombaram a vitrine e levaram equipamentos eletrônicos.

Ainda de acordo com a polícia, objetos e documentos foram revirados no escritório. O valor do prejuízo não foi divulgado. Os policiais vão buscar imagens do sistema de monitoramento da loja e de estabelecimentos próximos que possam ajudar nas investigações. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).