Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Escola assaltada - Preso com crack - Vacilão atirou contra a Polícia

(Foto divulgação)
Segunda dia 17 de novembro, a polícia apreendeu 21 buchas de maconha em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. 

Segundo a polícia, o material pertencia a um homem conhecido Eutinho. 

As drogas estavam na Rua R, mas ninguém foi encontrado no local. 

O material apreendido foi levado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.



ASSALTANTES ROUBARAM QUASE TUDO EM ESCOLA

(Foto divulgação)


Veja está matéria em nosso jornal aqui neste link
Mais de 1000 alunos sem aula em Cabo Frio por causa de assalto.

MALUCO QUE PARECE UM RATO BRANCO ATIROU NO CARRO DA POLÍCIA

(Foto divulgação)

A Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro de Parque Eldorado II, em Cabo Frio, a viatura foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu a porta do carona. Esse episodio foi na Rua do Forno. De imediato os policiais avistaram duas pessoas em uma moto e saíram em perseguição. Sem nenhuma pericia na moto os suspeitos entraram por uma das ruas do bairro, caíram e entraram por dentro de um mato fugindo e trocando tiros com a polícia. Com o otimo trabalho policiais conseguiram localizar Wesley de Jesus Ferminiano 18 anos. 
O vacilão estava em casa dentro do quarto de sua casa fingindo que estava dormindo mas o peito ofegante de tanto correr fez o policial desconfiar acabando com a farsa de estar dormindo como falou seus parente. alem disso seus parentes tentaram inflamar a população contra a PM. Ele foi convidado para acompanhar a PM na 126ª DP, onde ficou para dar esclarecimentos. A arma utilizada não foi encontrada  o tumulto contra os policiais dificultou a sua procura.


PRESO COM PEDRAS DE CRACK

(Foto divulgação)

(Foto divulgação)




Sérgio Felix da Conceição Junior 20 anos foi preso de posse de 11 pedras de crack, 03 buchas de maconha, balança de precisão, mistura e rádio transmissor. Todo o material foi localizado na Avenida Beira Rio, em Aquárius, Cabo Frio, através de uma denúncia anônima passada pelo Disk Denúncia - 2643 0190. O bandido foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso por tráfico de drogas.


-Fique Bem Informado