Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado - Furou bloqueio da PM e morreu

(Foto Internauta via Whats app)
Segunda-feira dia 24 de novembro um corpo foi encontrado. Segundo a polícia, a vítima seria um homem negro. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, por isso não é possível saber qual teria sido o motivo da morte. 
Ele foi encontrado na Rua dos Macacos. 
Moradores da comunidade informaram que era um homem conhecido como Mauricio e que ele moraria no bairro há 12 anos, mas a informação ainda não foi confirmada. O copo foi removido e levado para o IML.



FUROU BLOQUEIO E BATEU NO MURO


(Foto - Divulgação PM)
Polícia Militar  estava em operação na qual abordava veículos e motoristas procurando armas e drogas, na altura do bairro de Botafogo, São Pedro, na Rodovia Amaral Peixoto. 

Um motorista, com um automóvel gol preto, não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio, saindo em alta velocidade. Foi iniciada uma perseguição e o motorista foi em direção ao município de Búzios. Na altura do Arpoador da Rasa o motorista perdeu o controle e colidiu com o veículo em um muro onde morreu  na hora . Identificado como Abner Leite de Azevedo Filho 50 anos , conhecido como Biel, segundo a polícia, tinha várias passagens, dentre elas furto, receptação, assalto e tráfico. 
Dentro do carro foi encontrado um cigarro de maconha. O corpo foi levado para o IML . O registro na 127ª DP.


DROGAS NO MORRO DOS MILAGRES

(Foto - Divulgação PM)


No bairro de Morro dos Milagres,São Pedro D`Aldeia, a Polícia Militar em patrulhamento avistou na Rua Prefeito Felipe Pinheiro, Mayk Thomaz José dos Santos 20 anos, nas proximidades de um colégio . Ele, segundo a ocorrência, tentou se desfazer de uma sacola contendo 22 cápsulas de cocaína. Foi levado para a delegacia de São Pedro, onde ficou detido, acusado de tráfico de drogas.

(Foto - Divulgação PM)