Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Centro de Macumba pega fogo. A "gira tava quente" - Dupla mata membro de facção.

Nesta madrugada de 24 de novembro, um homem foi baleado. 

Segundo informações, Muller Rocha Rodrigues, 28, foi atingido no queixo por um tiro. 
Ele foi levado para a UPA da cidade. 

Muller contou a polícia que tomou o tiro de "bobeira" quando atendia o portão da residência em que mora. 
A vítima passa bem e, segundo a polícia, tem passagem pela polícia.


DUPLA MATA MEMBRO DE FACÇÃO

(Foto - Iago - divulgação PM)




(Foto Leonardo - Divulgação PM)

Um homem foi baleado e socorrido. Com várias perfurações feitas por arma de fogo, a vítima foi levada para o Hospital Rodolfo Perisse, mas não resistiu as ferimentos e faleceu. O crime foi na Rua São Matheus e a vitima foi identificada pelo apelido, "Cabeção". 
Segundo informações, tinha envolvimento com uma facção criminosa. A Polícia localizou duas pessoas, que confessaram ter cometido o crime. 
Identificado como Leonardo Goiano Pereira 37 anos e, Iago dos Santos Xavier 21 anos foram identificados através de características dadas por informantes. Na delegacia os dois suspeitos teriam confessado o crime, informando que o motivo seria a rivalidade de facções criminais. Foram presos na 127ª DP


CENTRO DE MACUMBA PEGA FOGO





Uma pessoa morreu em um incêndio na madrugada deste sábado dia 22 de noVembro em Tamoios, no 2º Distrito de Cabo Frio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o prédio onde funcionava um centro espírita. A foto foi enviada por um internauta que preferiu não ser identificado.(VEJA ESTÁ MATÉRIA E OUTRAS FOTOS EM NOSSO JORNAL AQUI - 
Fogo em centro espírita mata um no 2º Distrito )


BECO DO RATO

(Foto divulgação PM)


Um menor de 14 anos foi foi pego por tráfico de drogas no domingo 23 de novembro. O menor estava com 28 cápsulas de cocaína no Beco do Rato. O menor e o material foram levados para a  126 DP.