Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia Redação com Ariel Villanova - 17/11/2014

(Foto Romário Barros - Jornal Lei Seca Maricá)
Bom dia, boa segunda-feira para todos.

E o final de semana como foi?

Percebemos que foi um final de semana agradável um pouco para bom.

A criminalidade ficou mais ou menos tranquila. Estamos buscando as ocorrências de hoje para publicarmos em nossa coluna "Boletins Policias com fotos" e percebemos que menores e mulheres estão cada vez mais entrando para o mundo do crime. É lamentável saber disso.

A coluna policial sempre é publicada as 11:30hs em nosso jornal e vc recebe o link no seu facebook.

O resto do final de semana foi muito bom. A noite deste sábado em Cabo Frio marcou a homenagem aos 399 anos do município com o cantor Daniel.

A areia da Praia do Forte ficou lotada, onde foi montado o palco dos eventos.

O romântico Daniel encantou a todos. Choveu um pouco na hora do show mas não abalou os fãs do cantor que não arredaram o pé de frente do palco. Em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, a cantora Joana e as meninas cantoras de Petrópolis se apresentaram à população.

Em São Pedro a festa do Folclore foi fraca. O evento foi montado no centro de São Pedro na praça do Canhão. No local foi muito 20 tendas temáticas para tão pouca gente que apareceu.

Em Maricá foi realizado o Projeto Rio Interior. O Projeto tem o patrocínioda Petrobrás e o apoio da InterTV. O projeto é montado em vários municípios com tendas culturais, sociais, educativas e atendimentos médicos. Alem disso, o Projeto Rio Interior, tem um estrutura com palco que acontecem shows com bandas, que acompanham o projeto, e um estúdio onde é apresentado o Rj InterTV 1º edição ao vivo na cidade que o projeto está. E Maricá estava na lista de cidades deste projeto e foi neste final de semana onde aconteceu no sábado. No domingo o Projeto também realiza o circuito de corridas Energy Tour, circuito de 2 e 5 Km, as inscrições são feitas no site do projeto - www.projetoriointerior.com.br - na seção PARTICIPE.

O circuito de 2 e 5 Km aconteceu na Orla da Lagoa de Araçatiba. A população de Maricá gostou e aprovou. Centenas de pessoas já estão entrando no site do projeto e pedindo o retorno do evento para a cidade.

Foi um saldo positivo este final de semana. Tivemos mais alegrias e vida saudável. Que venham sempre finais de semana como este que passou.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
Agradecer por momentos bons e agradáveis é a maneira mais segura de atrair outros momentos iguais

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Deixe o barro secar


Um bom dia para você


Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias