Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 14/11/2014

Ola amigos!!!!

Como é bom viver bem e em paz com todos. Tenho seguido as dicas que colocamos aqui em nossas reflexões diárias e tenho me dado muito bem. Espero que você não tenha só lido mas também colocado em pratica e compartilhado com outras pessoas. O nosso jornal colocou um serie 5 , na coluna reflexões do dia, de dicas de como viver melhor a sua vida ( veja a página ) onde vai lhe ajudar a viver um pouco mais em paz com você mesmo, ao menos.

Todos queremos viver bem, feliz e alcançar uma vida com alta qualidade e bem-estar na maior parte do tempo. Entretanto, atualmente, está muito dificil.

Mas a nossa parte estamos fazendo repassando e publicando maneiras de se viver melhor. Segue quem quer. 
Atualmente, parece que esse desejo está cada vez mais difícil de ser atingido. Em nosso dia-a-dia existem tantos compromissos e atividades para cumprir que nos resta pouco tempo para cuidarmos de nossas vidas. Mas isso não é desculpa de não arrumar um tempo para cuidar da alma ou organizar o seu interior. O jornal citou algumas dicas de segunda a sexta para serem colocados em prática no dia-a-dia para viver melhor e mais feliz. É só entrar e ver e segui-las.

As parábolas e as historias que são contadas nesta coluna, "Reflexão do dia", diariamente, tem ajuda a mim e a muitos leitores. Acho que viver melhor tem ajudado a dormir melhor e obviamente a saúde melhorar 100%. Cuidar da alma ajuda a saúde melhorar.

Viva melhor. Tenha qualidade de vida.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Mente saudável, corpo saudável."

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Dicas para viver melhor nº 5

Bom dia e um ótimo final de semana.
Até segunda

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias