Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 10/11/2014

Bom dia amigo de todos os dias. Sorria você está sendo filmado.

Espero que você tenha alcançado a vitória neste final de semana. Ao menos tenha alcançado a paz que precisava para o seu corpo e alma.

Para se ter a paz é preciso viver bem a algumas pessoas não sabem viver bem. Hoje em nossa página "Reflexão do dia", que acontece as 10:00 hs , Buscamos dicas de viver bem. Quem estiver predisposto a segui-las bom proveito. E seguindo estas dicas, sorria para a vida.

Faça uma saudação à vida: SORRIA. Mas não sorria apenas com os lábios, sorria com os olhos, com a alma. Depois, respire algumas vezes profundamente, e expire lentamente, ritmicamente.

Com o sorriso você ilumina a vida. Com a respiração profunda você melhora a sua circulação sanguínea e a sua saúde física e psíquica, saúde do corpo e saúde da alma.

Confie profundamente em Deus, mas confie, também, em você. Ame a vida, as pessoas, a si mesmo. Valorize-se. Agindo assim, com certeza mudaremos o mundo, acabaremos com o medo e violência, e construiremos a paz. É o que precisamos na minha humilde opinião.

Vamos construir um mundo novo, com amor, muito amor no coração.

Por tanto, sorria. Olhe a vida com os olhos do amor. Faça o que estiver ao seu alcance para diminuir as injustiças sociais. Todos somos merecedores da felicidade.

Sorria você esta sendo filmado. rsssss

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Já deu o seu bom dia para alguém sorrindo demostrando que você está bem e que a vida é muito boa? Se não, faça agora.

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE

Bom início de semana

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias