Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Falta de luz aproximou as pessoas" - 28/11/2014

Todos os leitores amigos de todos os dias me conhecem e sabem que nada me tira o bom humor e a energia positiva que anda comigo. Ontem foi atípico pois quase perdi o bom humor. Kkkk. Um pequeno problema com um caminhão enorme fez com que os fios de alta tensão fossem ao chão, ou quase. Quando acabei de publicar a matéria inicial do jornal o "Bom dia com Ariel Villanova" ai "Pufff" ficamos sem luz. E o grande problema é que as baterias de todos os notebooks não duraram muito tempo.

Esperamos, esperamos e demorou, demorou, algumas horas depois já era festa na redação, joguinhos eletrônicos, baralhos e disputa de dança no EXBOX com Kinect.

Virou um clube. Mas o bom nisso, que durou o dia todo, foi que ninguém ficou com a cara no computador como fazemos todos os dias e as vezes sem olhar ou conversar um com o outro devido ao trabalho. 
Conversamos e conhecemos mais uns aos outros. 
Isso é uma realidade do mundo atual. Pessoas vivem e trabalham na mesma sala ou no mesmo andar e não se conhecem. 
A tecnologia "Bitolou" o ser humano. As crianças não brincam mais de amarelinha. (não contem para ninguém mas brincamos de amarelinha e bola de gude ontem durante a falta de luz ).

KKKKK foi muito bom, mesmo que tenha atrasado o trabalho de ontem. Vou te confessar, cansa mais se divertir do que trabalhar, estou quebrado, rssss. No final do dia, as 23 horas, eu estava um "bagaço". Aquele Exbox me acabou. "Caraca", aquela disputa de dança, aaaiiii....

A matéria do acidente que causou tudo isso, na parte positiva de relacionamentos no trabalho, na negativa de ter atrasado o trabalho do jornal e física, aaaiiii , é esta:

Caminhão derruba fios e deixa ruas sem luz

Um caminhão derrubou a fiação e o poste que sustentava os fios foi ao chão. Duas ruas do Parque Burle ficaram sem luz durante o dia. Nossa redação também sofreu na "pele" este problema juntamente com alguns moradores destas 2 ruas no bairro.

O pedido de reparo foi feito à AMPLA onde somente começou o trabalho por volta de 13hs.

A empresa só acabou o trabalho as 19 horas desta quinta dia 27 de novembro.

Por esse motivo nossa redação ficou sem condições de levar as informações durante o dia. O acidente com este caminhão aconteceu por volta de 9:30hs onde informações de moradores da rua afetada, onde está o endereço de nossa redação, um caminhão baú arrastou os fios derrubando o poste e fugindo do local rapidamente e sem ninguém ter anotado a placa. Pela hora do ocorrido somente foi postado o "Bom dia com Ariel Villanova" as 9 horas. A 19:30hs a energia foi restabelecida 100%.
Pedimos desculpas a todos os seguidores do Jornal O Resumo pelo ocorrido.


MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Você já deu um bom dia para o seu amigo de trabalho ou para alguém de sua casa?"

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
De baixo para cima é confuso, mas quando olhamos de cima fica mais lindo


Bom dia e bom final de semana

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dia