Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia com Ariel Villanova - "Cadê meu guarda-chuva II" - 26/11/2014

Bom dia para todos os leitores. 

Aviso a todos....não perdi o meu guarda-chuva, está na bolsa, rssss.

Mas ontem confesso que levei ele desnecessariamente. Abriu um sol na parte da tarde inexplicavelmente fora das previsões da meteorologia. Quando retornei para a redação do jornal fui confirmar a previsão do tempo para ver se não tinha me enganado. Confirmado, não estava enganado. E não podia estar pois ao sair ontem lá estava o vendedor de guarda-chuva, o velho amigo com sua tradicional frase:

"Vai um guarda-chuva ai patrão?"

Como diz os mais antigos, é "batata" vendedor de guarda-chuva na rua e muitas moscas e sinal de semana de chuva.

E a imagem na página de previsão do tempo para 4 dias nas 7 cidades da Região do Lagos do nosso JR confirma, vem chuva por ai.

Outra informação nova é que poderemos ter temporais, acredite.

Se você não acredita vai na fé. Eu já fiz isso mas descobri que as cidades estão com cada vez menos marquises do que antigamente, kkkk, só rindo mesmo. 
E por causa dessa falta de marquises no mundo tomei uma chuvarada dos "diabos" . Fiquei gripado mais de uma semana, misericórdia.

Na duvida estou levando o guarda-chuva que está aq.........

Caramba, onde está o meu guarda-chuva. Espere amigos, estou procurando o meu guarda-chuva.

Alguém pegou.

- ATENÇÃO REDAÇÃO, ONDE ESTÁ O MEU GUARDA-CHUVAAAAAA

Desculpe o grito. Ninguém me respondeu. Mas vou acha-lo.

Vou procurar.

Tchau gente.

Até amanhã amigos.


MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Toda grande caminhada começa com o primeiro passo" ( Mao Tse Tung )

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Sabe tudo mas está no lugar errado.


Bom dia para você


Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias