Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Queria matar o próprio pai - Acidentes - Preso com drogas


(Foto Eduander Sila)

Com o sargento Chakall a bandidagem se da mal 


Por volta das 8 horas, da manhã desta sexta feira a equipe do Sargento Chakall, estava em ronda na Rainha da Sucata. Ao avistar um individuo com um saco o mesmo correu em fuga e a PM conseguiu alcança-lo na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na localidade do Beco Colômbia. Dentro do saco foi encontrado uma carga de 80 pedras de crack e 5 reais . Foi levado para a delegacia onde o mesmo, identificado como Anselmo Bernardo da Silva Pereira 26 anos, confessou estar respondendo ainda por um crime de homicídio. Agora também foi autuado por tráfico de drogas. A delegacia civil vai levantar a situação dele com relação a justiça, para descobrir se existem mais pendências .


FILHO QUERIA MATAR O PRÓPRIO PAI


A Polícia Civil em Armação dos Búzios, prendeu um casal em flagrante na última quarta-feira 15 de outubro. De acordo com a Polícia Civil, um idoso de 73 anos foi até a delegacia da cidade para registrar ocorrência de ameaças vindas do próprio filho e da nora. As mensagens, que eram enviadas para o celular da vítima, exigiam pagamento em dinheiro e cessão de bens. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcelo Cunha, algumas mensagens ameaçavam o idoso de morte.

Após a denúncia, policiais foram até os suspeitos, que estavam em Rio das Ostras, em uma casa que foi indicada pelo próprio pai. No momento da prisão o filho negou ter enviado as ameaças. Disse que fazia apenas pedidos. O casal foi levado para 127ª Delegacia Policial, em Búzios. Eles podem responder por extorsão. Os dois devem ser levados para um presídio na capital hoje.

ACIDENTE EM BÚZIOS

(Foto Internauta enviada via Whats app)
Este acidente aconteceu esta manhã. Foi por volta das 7h20, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Centro, na pista sentido Manguinhos.

Informações vieram de moradores, o motorista do carro preto estaria momentos antes em um posto de combustível próximo bebendo com outras pessoas e que teria discutido com uma delas. Ainda de acordo com essas testemunhas, o motorista então teria saído em perseguição à pessoa com quem teria discutido, numa espécie de 'racha" onde teria perdido o controle do veículo e acabou se envolvendo no acidente com a kombi e a van conforme mostra a foto enviada pelo internauta.

O motorista da kombi sofreu escoriações leves e foi levado para o hospital Rodolpho Perissé. Os demais envolvido nada sofreram e permaneceram no local para fazer a ocorrência enquanto discutiam como seria acertado o prejuízo com os respectivos veículos. O transito ficou lento na localidade.


ACIDENTE EM MARICÁ

(Foto Lei Seca Maricá)




Um acidente entre dois carros deixou uma jovem de 25 anos ferida na noite da última quarta-feira (15), na RJ-118, altura do bairro Bananal, zona rural de Maricá, no interior do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos teria dormido ao volante. A batida foi em uma curva. Cinco pessoas estavam dentro de um dos automóveis. Um mulher de 25 anos ficou ferida, foi encaminhada para o hospital da cidade e passa bem. As outras vítimas receberam atendimento no local e não precisaram ser encaminhadas para a unidade de saúde. O trânsito ficou em meia pista até que os veículos fossem retirados da rodovia.