Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Preso na Rodoviária - Comprou droga para tio e foi preso - Boletins Policias com fotos



PRESO NA RODOVIÁRIA 



Felipe Teixeira de Araújo, 23 anos, desceu calmamente na "Rodô" de Cabo Frio. O individuo achou que viajaria sem problemas mas foi detido pela Polícia, tentando ir para São Paulo, com uma mala contendo aproximadamente quatro quilos de cocaína pura. 

(Foto Divulgação PM)
O suspeito informou ter pego o material no Morro da Coca-cola em Arraial do Cabo e levou a polícia até o local. No Morro da Coca-cola, onde a PM foi indicado pelo preso e lá foi encontrado quatro tabletes grandes, com aproximadamente 1 kg cada, de maconha, 673 cápsulas de cocaína e 250 comprimidos de êxtase. Além disso, foi encontrado uma espingarda, material para endolação, balança de precisão e mais de mil cápsulas para embalar cocaína. O material foi apreendido na 132 DP, onde Felipe ficou preso em flagrante.


TIO PEDE PARA COMPRAR E PERDEU PARA A POLÍCIA

(Foto Divulgação da PM)
Um Taxi e saindo das proximidades do bairro Boca do Mato, a polícia desconfiou e deu ordens para que o mesmo parasse, sendo desobedecido. A guarnição foi em perseguição e o veículo atravessou a Avenida Wilson Mendes sendo abordado já na Rua Henrique Terra, em frente ao Ginásio Poliesportivo. Dentro do taxi haviam o motorista e um passageiro que foi revistado. Com ele foi encontrado 29 pedras de crack. O passageiro foi identificado como Guilherme Hugo Machado Nascif 20 anos, que confessou comprado a droga na Boca do Mato pelo valor de 150 reais e que seria para seu uso. Na delegacia, um tio do detido, que também é usuário de drogas, informou que deu 300 reais para o Guilherme (foto) comprar a droga e pagar o taxi. Ele entrou de gaiato e esta detido na DP de Cabo Frio foi autuado por tráfico.


CRIME AMBIENTAL

(Foto Eduander Silva)
Cerca de 100 Kg de camarão na madrugada desta terça-feira 30 de setembro foram apreendido com pescadores na Lagoa de Araruama, em Cabo Frio. Eles foram flagrados por uma equipe da Unidade de Polícia Ambiental (Upam) que estava em patrulhamento na Praia do Siqueira.

Segundo a Upam, os agentes avistaram duas canoas com os pescadores e fizeram a abordagem. A pesca está proibida até o dia 31 de outubro por conta do defeso total da Lagoa de Araruama. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Cabo Frio, para onde os pescadores também foram encaminhados. Eles poderão responder por crime ambiental. Denúncias podem ser feitas pelo Linha Verde, um serviço do Disque Denúncia, ao custo de uma ligação local. O telefone é o 0300 253 1177.