Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Polícia Militar "Quebra" o tráfico de drogas na Região dos Lagos.

(Foto Polícia Rod. Estadual)
A Polícia Rodoviária Estadual fez uma operação na noite de quinta-feira (30) com o apoio da Polícia Federal para apreender armas e drogas que estariam vindo do Rio de Janeiro para Cabo Frio. A edição do Bom Dia Rio desta sexta-feira (31) mostrou que um homem de 28 anos estava em um carro quando foi abordado por policiais em Boa Esperança, Rio Bonito.

Após uma revista, foram encontrados no forro do veículo oito pistolas, cerca de R$ 80 mil, 1600 munições e um quilo de cocaína. Na investigação, foram feitas escutas telefônicas que permitiram aos policiais saber o momento em que o suspeito passaria pelo posto policial. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

(Foto - Reprodução Polícia Rod Estadual)
Na Base em São Pedro foi feita operação juntamente com a Polícia Federal e a Polícia Militar onde um "quartel do tráfico" foi "desmantelado". Foi feito apreensão de 140 kilos de pasta de cocaína, 3 fuzis, 7 pistolas e muita munição, 3 carros de luxo em 3 casas da luxo. As casas são de alto luxo em um condomíni em São Pedro. Enquanto o aviãozinho rala na rua sendo preso o traficante vive bem em alto luxo. Uma incoêrencia dos vacilões que gostam de trabalhar para o tráfico, bom se isso pode se considerar um trabalho.

Mais detalhes deste excelente trabalho da Polícia Militar em conjunto com a PF com fotos,desta Mega Operação logo mais as 11:30hs em nosso, "Boletins Policiais".