Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Plantão : Corpo de criança achado no lixo


(Foto Eduander Silva)

Um funcionário da Comsercaf, conhecido como Bob, trabalhava normalmente em seu caminho estipulado por seu supervisor, recolhia o lixo na Rua Fernando de Noronha, nas Palmeiras, Cabo Frio. No meio do dia do seu trabalho se depara com uma cena triste, encontrou o corpo de uma criança. Era um feto de 6 meses presumíveis, ainda com a placenta. O susto o deixou nervoso. Quase uma hora depopis do susto entrou em contato com seu supervisor na qual acionou a PM. A equipe da Polícia chegou ao local e também ficaram abalados . 

“Infelizmente o que podemos concluir é a falta de amor. Nós que somos pais ficamos abalados, pois pensamos em nossos filhos. Mas é o nosso trabalho e temos que realizar o registro deste fato, mas com o coração partido, pois somos de carne e osso dentro desta farda.” Disse Sargento Mendonça .

(Foto - Eduander Silva)
” Não dá pra pensar em uma pessoa que fez isso. O sangue ainda está fresco, então foi ainda nesta manhã que jogaram o corpo da criança. A mulher que fez isso não tem nada no coração. É digna de pena.” Declarou o funcionário da Consercaf .

A criança ainda mantinha parte do cordão umbilical e o sangue da placenta ainda estava fresco. Mas somente a perícia poderá informar com precisão que horas ela foi deixada ali. O feto será removido para o IML. A ocorrência está sendo registrada . Para identificar a mulher que fez isso, a polícia irá aos postos de saúde para saber se alguém deu entrada acusando um aborto ou situação parecida .


Clique e entre em contato