Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Motoristas de ônibus são ameaçados e param de circular em Arraial - Preso homem do incêndio dos ônibus

(Foto Internauta - Centro Arraial do Cabo)
Quatro linhas de ônibus não estavam circulando em Arraial do Cabo, segundo informações de moradores, por falta de segurança. 

Motoristas e cobradores receberam ameaças de que os coletivos seriam incendiados.

Não estavam operando as linhas B470 (Cabo Frio x Figueira), 341 (Arraial x Sabiá), 340 (Arraial x Pernambuca) e 121 (Arraial x Araruama). 

O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ruy França, informou que o policiamento está reforçado em toda a região e que não tinha conhecimento da paralisação destes ônibus.


PRESO HOMEM QUE GOSTA DE FOGO


(Foto divulação PM)

Preso responsáveis pelos ataques contra ônibus e instituições, uma denúncia anônima chegou até o Destacamento de Policiamento Ostensivo de São Pedro D`Aldeia, onde a guarnição da Polícia Militar foi averiguar. A direção era o bairro da Colina, onde no domingo um ônibus foi incendiado. No local procederam até a Rua Araujo onde avistou o primeiro suspeito, um adolescente de apenas 15 anos, que foi apontado como um dos responsáveis pelo vandalismo na denúncia. Ele confessou na delegacia e deu informações sobre os outros participantes. De imediato a polícia partiu para a Rua Central no bairro Colinas, onde avistou o outro suspeito que fugiu. fuga. Houve uma pequena perseguição e o homem foi detido e identificado como Jessé Silva de Souza (foto), conhecido popularmente como “Naná”. Na fuga, o mesmo abandonou uma sacola onde foi encontrado 49 cápsulas de cocaína. Ele foi levado para a 125ª DP, onde foi encontrado um mandado de prisão por tráfico. Ele foi apontado como um dos responsáveis pelo incêndio no ônibus. O adolescente também ficou apreendido para dar explicações.


PRESO O QUE QUERIA QUEIMAR O BANCO ITAÚ

(Foto reprodução da câmera de segurança)

(Foto diulgação PM)

Igor Jhota Pereira, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira dia 27 de outubro pela Polícia Militar de Cabo Frio. Ele é acusado de incendiar a agência do Itaú, da Rua Joaquim Nogueira, na noite de domingo. Após a prisão, Igor acabou confessando a participação no crime. Ele é morador do bairro Jardim Caiçara e tinha saído da prisão há uma semana, onde estava preso por tráfico de drogas.