Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Morte em atropelamento - Incêndio destruiu quiosque - Menor preso



Noite de terça-feira 21 de outubro, Avenida Teixeira e Souza, em frente ao Hortifruti. Um imagem chocante para os veiculos para ver o atropelamento. O corpo em baixo o onibus impressionava quem passava. O Atropelado aparenta ter em torno de 25 a 28 anos. Caso o reconhecimento não aconteça em até 15 dias, a vítima será enterrada como indigente no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança. O acidente aconteceu por volta das 21h30, mas ainda não se sabe como ele foi atingido pelo coletivo mas, segundo testemunhas, o homem teria se jogado na frente do ônibus, da viação Salineira. Informações coletadas entre populares, era um homem que vivia nas ruas e foi visto durante o dia se jogando na frente de outros veículos próximo da rodoviária.
O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e ninguém ainda o reconheceu. 

A BRUXA AINDA ESTAVA EM ARRAIAL DO CABO

(Foto Karem Soares)
Um incêndio destruiu um quiosque que fica na Praia dos Anjos. Eram por volta de 23h. Algumas informações chegam em nossa redação que o incendio no quiosque Orla Shangri-Lá tenha sido um incêndio criminoso. Na hora que o incêndio começou o quiosque estava fechado, mas, segundo testemunhas, o fogo se alastrou rapidamente pelo interior do estabelecimento, queimando mesas, cadeiras e todo material alimentício. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido, mas pela manhã era possível ver que os prejuízos eram grandes.

(Foto Eduander Silva)
COM O SARGENTO CHAKALL A BANDIDAGEM SE DÁ MAL.

Quando em patrulhamento pela Av Wilsom Mendes, a PM avistou no momento que 2 elementos saindo da Estrada Velha de Búzios, em uma motocicleta com um volume no casaco, em alta velocidade, tentando evadir-se da guarnição percebida, onde em alta velocidade vieram a bater em um buraco na pista, e cair com a motocicleta, momento em que foram abordados. Com os mesmo foi encontrado uma sacola contendo 400 cápsulas de cocaína, diante dos fatos os mesmo, confessaram que estavam levando a carga para abastecer a Praia do Siqueira, sendo encaminhados à 126 DP onde o Daniel ficou preso por trafico e o menor apreendido. Na equipe estavam Sgt Américo, Cb Roberto, Cb Cosmo, Sd Spnola, Sd Leonard, Sd Street, Sd Jaime. O local abordagem foi na Av. Wilsom Mendes em Porto do Carro, Cabo Frio, por volta das 22:00hs. Os presos foram Daniel da Conceição de Oliveira , 20 anos e um menor de 16 anos com 400 Cápsulas de Cocaína.

(Foto Divulgação PM)

(Foto Divulgação PM)

(Foto Divulgação PM)