Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Morta a pedradas e pauladas nesta manha - Assassinado dentro do carro.



Nesta manhã de quinta-feira dia 23 de outubro, a polícia foi ao bairro Reserva do Peró e registrou um homicídio. A vítima foi morta a pedradas e pauladas em plena praça do bairro. 

Segundo informações, a vítima foi comprar pão numa padaria nas proximidades da Rua 5 e quando retornava para casa, foi surpreendida com um golpe, onde o agressor finalizou o crime atirando pedras feitas de concreto que estavam no local, utilizando também escoras de madeira, atingindo no crânio .
Identificada como Fernanda Silva de Medeiros 33 anos, o corpo será levada para o IML de Cabo Frio. A polícia está tentando levantar mais informações para saber o motivo do crime .





SÃO PEDRO

Um homem, de 20 anos, foi morto com 16 tiros no Bairro Chaparral, em São Pedro da Aldeia. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida no peito e nas costas por armas de diversos calibres. O Jovem estava com uma bermuda e camisa. O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal em Cabo Frio. Ninguém foi preso.

SÃO PEDRO



Um homem foi morto a tiros em São Pedro , no bairro Vinhateiro, na noite de quarta-feira ontem. De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu na Rua Cação e, segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um carro, quando um homem se aproximou do veículo e efetuado vários disparos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Cabo Frio, cidade vizinha. O crime foi registrado na delegacia de São Pedro da Aldeia.

Segundo informações do 25º BPM, foi constatado que a vítima tem passagens por tráfico de drogas nas áreas de São Pedro e Búzios. Ninguém foi preso.