Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Invasão de facção para vingar elementos mortos é boato. Não acredite.

Sobre o papo que rolou a boca miuda da intenção de facção do Rio vir a Cabo Frio vingar a morte dos traficantes, mortos na madrugada do último domingo dia 26 de outubro, esta confirmada,  é um boato.
Como a notícia vai e vem rapida e volta rápida o comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, também foi rapido e informou a imprensa que acha isso um absurdo e afirmou que a polícia está nas ruas fazendo um policiamento ostensivo. Mas informou que esse tipo de ação parte de pessoas que gostam de tumultuar a cidade com boatos.

“Nada disto é verdade. Os traficantes e a facção estão usando uma rede articulada de boataria para intimidar a população e instalar o medo. Os moradores podem ficar tranquilos que a polícia está na rua trabalhando para a segurança, com o apoio do batalhão de choque”, afirmou o coronel.

O comandante ainda declarou que se mais alguma ação for realizada pelo tráfico

“a resposta será severa”.

“Hoje mesmo já prendemos duas pessoas responsáveis pela queima do caixa eletrônico. Nós não estamos parados. Estamos trabalhando”, finalizou ele, tranquilizando a população.

Recebemos varios telefoneas em nossa redação perguntanto sobre esse boato. Agora você leitor já sabe que tudo isso nada mas é do que uma conversinha de pessoas que so sabem ficar atras de perfil de "facebook"....... Fiquem tranquilos.