Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Hospital de Arraial do Cabo tem nova diretora geral



A médica Cenir Amorim é a nova diretora geral do Hospital Geral de Arraial do Cabo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (07), em reunião realizada com o secretário de Saúde, Sppencer Cardoso, e os servidores do Hospital para tratar de assuntos internos. Cenir Amorim é ginecologista e obstetra, e trabalha há cerca de um ano e meio no Hospital de Arraial do Cabo. A partir desta semana ela assume o cargo de diretora geral em substituição ao médico Luiz Edmilson.

O secretário aproveitou a ocasião para informar também aos servidores que a cozinha e o refeitório do hospital serão reformados. A obra terá início nos próximos dias. Ele falou também dos convênios assinados com laboratórios em Arraial do Cabo e em Cabo Frio para a execução de mais de sessenta exames, de média e alta complexidade.

Ainda durante a reunião, o secretário falou sobre o desafio de estar à frente da Secretaria de Saúde e pediu o apoio dos funcionários.

“Eu aceitei o desafio de ser o gestor da Saúde porque vi a necessidade do prefeito Andinho. Entendo que para exercer a função é necessário ser um bom administrador e conhecer os trâmites da administração pública e isto eu sei bem, pois comecei como office boy e tive a oportunidade de passar por diversas funções dentro da prefeitura e aprender como funciona a máquina pública. Então, o que peço a vocês, é que sejam comprometidos com o trabalho. Que todos estejam imbuídos da vontade de fazer”, pediu Sppencer.