Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Cabo Frio poderá ficar sem ônibus nesta segunda.

(Foto Internauta)



Podemos ficar sem transporte de passageiros nesta segunda-feira dia 27 de outubro. Tudo por conta da onda de protestos violentos que acabaram com três ônibus incendiados. Diante da insegurança, a Auto Viação Salineira, proprietária de dois carros que foram queimados, divulgou que não vai liberar os ônibus para transitarem sem o devido aparato de segurança.

Neste domingo, os ônibus foram tirados de circulação novamente na parte da tarde, segundo a assessoria de imprensa da Salineira, os coletivos só circularão em áreas de risco escoltados pela polícia. A empresa destaca que tal decisão foi tomada levando em consideração a integridade física e emocional dos funcionários e passageiros que usam diariamente o transporte público em Cabo Frio e Região.

Após confronto com a polícia no bairro Manuel Correia, criminosos queimaram um ônibus da Auto Viação Salineira, que estava na Praça de São Cristóvão, e outro de turismo foi incendiado no Guarani. Depois dos ataques, a empresa recolheu os carros, a pedido dos próprios motoristas e cobradores.O serviço só foi retomado às 13h. Mas, às 16h45, outro ônibus foi incendiado, desta vez no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia.

Vamos aguardar sobre estas informações se a população vai ou não ficar sem ônibus amanhã.

(Foto Internauta)

Está chegando uma informação agora na redação que um principio de incendio acontece no banco Itaú em São Cristovão. Não sabemos se foi criminoso ou não. 

A qualquer momento traremos informações a respeito ou amanhã na edição de segunda.