Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 7/10/2014



Amigos de todos os dias, passei um frio ontem quando dormi. Você dorme com roupas normais por que não faz frio e acorda no meio da madrugada por que esta fazendo frio e tem que pegar uma roupa mais quente para dormir. Ai você pega a roupa mais adequada coloca e perde o sono. Fez muito frio ontem.
Na madrugada desta segunda-feira dia 7 de outubro foi bastante fria Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima foi de 12°C na Base, a menor desde 8 de agosto, quando foi verificada muito baixa também

Para um mês de outubro, a mínima de hoje aparece como a mais baixa há pelo menos 10 anos. A última vez que fez tanto frio em um mês de outubro foi em 2010, quando foi registrada a mínima de 14°C, no dia 13. Mas não se preocupem, o calor já esta chegando, calor à vista.

O ar polar se afasta cada vez mais do Brasil nos próximos dias e a tendência é de rápida elevação de temperatura em todo o país. Embora no Sudeste as madrugadas ainda sejam frescas até o fim da semana, as tardes ficarão cada vez mais quentes. O calor aumenta e o ar fica mais seco. Para você que gosta de um fim de tarde as coisas vão melhorar, ainda mais que o horário de verão esta chegando também. As Temperaturas em torno dos 40°C voltam a ser observadas especialmente a partir do fim desta semana.

Mas o Brasil vai ficar não só mais quente como também mais seco. A chance de chuva diminui em grande parte do Brasil nos próximos 10 dias. Então vai voltar a guardar o casaco por um tempo, ao menos. Mas quero pedir um coisa para você, lave o casaco antes de guardar ele novamente no armário. ok? Tem gente que guarda no armário o casaco que usou o período todo de inverno. Rssss.....no próximo inverno ele estará la no mesmo lugar esperando por você com um cheirinho de umidade em um grau elevadíssimo.
Dica ótima essa não é mesmo?


MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Há 3 coisas na vida que nunca voltam atrás:
A flecha lançada
A palavra pronunciada
A oportunidade perdida"
( Provérbio Chinês )


MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Aprenda a saber que tipo de pessoas entra ou entrou na sua vida.


Bom dia para todos e uma ótima terça-feira

Ariel Villanova
O Amigo de todos os dias