Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 28/10/2014



Tudo volta ao normal no "Reino da Dinamarca". Mas lhe pergunto? Quem vai mandar? Eles ou moradores de bem? Um absurdo é ficar refém dessa fabrica de boatos. Ficar refém de pessoas que acham que eles são Deuses. É triste saber que jovens de hoje sabem o significado das letrinhas de cada facção e não sabem nada na escola. Ficamos decepcionados quando perguntamos para um menino o que ele quer ser quando crescer e ele responde que quer ser chefe de boca de fumo. Os valores morais mudaram.

E esses que indolatram malfeitores são os que tomam atitudes isoladas como cachorrinhos e fazem baderna na cidade só por que são fãs de "chefes" de comunidade. Na maioria o cara não conhece o "chefe" da comunidade mas quer mostrar na sua roda de amigos que ele é intimo. São mentalmente doentes. São esse que ficam atras de facebooks da vida mostrando que são cheios de "marra" e lançando boatos. Mas quando fica cara a cara com um Polícial se mija todo e chora. Como 80% dos usuarios de redes sociais falam e defendem. Não podemos nos ater aos fatos e não deixar que vagabundos e desocupados criem uma sensação de insegurança na nossa cidade.

Quem manda aqui? Um absurdo quase que a cidade interia parada por causa de boatos.

São Cristóvão, Guarani e Jardim Caiçara todo o comércio fechou. Nos bairros Jardim Esperança, Vinhateiro e Jacaré comerciantes tiveram toque de recolher a mando dos traficantes. A mando de traficantes Pinoquios?

Que manda aqui? Precisamos tomar uma atitude agora, pois mais uma leva de bebês irão nascer e crescer achando que a melhor profissão do mundo é ser chefe de boca de fumo.

UPPs agora. UPPs já. Não aguentamos mais. Um vídeo mostra muito bem que a sociedade não sabe o quer. Veja o link abaixo o desabafo de um Ten Coronel Ramalho do E.S.

https://www.facebook.com/video.php?v=520950398039521

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Se você não mudar a direção agora terminará na mesma lama do final da estrada"

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Pense bem antes de dar a resposta.

Bom dia para todos.

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias