Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da Redação com Ariel Villanova - 10/10/2014

(Foto Felipe Santos)
Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Eu vim voando para a redação hoje. Não aguento mais esse vento que rola em nossa Costa do Sol. Não da para ir a praia com um vento desses. 

Quando você passa o protetor, que é muito importante, vem aquele vento e joga aquela areia toda e vira uma verdadeira coxinha de galinha bem empanada. 

Tem desenho em papel para a chuva parar, tem dança da chuva, deveria ter alguma coisa para se fazer para e parar vento.

Esquentou bastante nesta quinta-feira. No início da tarde, a temperatura já começava a superar a marca dos 30°C em várias áreas da Região, mas a noite vem aquele vento frio. O calor veio do sol forte e também do afastamento do ar polar, que manteve o vento frio sobre desde o fim da semana passada. A quantidade de nuvens diminuiu e o sol predominou desde cedo.

A queda da umidade foi muito grande. O nível de 25% registrado às 13 horas é um valor muito baixo para uma região. A Organização Mundial da Saúde recomenda um nível de umidade em torno dos 60% para o conforto humano.

Muitos torcem pela volta dos temporais, mas eles vão ficar longe por vários dias.

No próximo fim de semana, uma frente fria vai passar pelo litoral, mas sem força para vencer o ar seco e quente que já atua forte sobre o Sudeste. Esta frente fria não deve causar mudança no tempo no, que deve ter um fim de semana com muito sol e mais calor.

Chuva meu amigo, vai demoraaaasrrr..

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Algum dinheiro ajuda e evita preocupações. Muito, as atrai e traz preocupações.
( Confúcio )

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
Os pequenos sinais são grandes avisos.


Um bom dia para todos

Ariel Villanova
O amigo de todos os dias