Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bebê levou tiro por causa de briga de trânsito - Mulher internada com tiro na vagina - Boletins Policiais com fotos

(Foto Divulgação PM)

Um bebê esta internado com um tiro na perna disparado por um motorista. A família tinha ido a praia e comemorar o Dia das Crianças. 

Ao retorno de casa felizes o marido encosta no carro da frente no transito e o homem do veiculo da frente, um Citroen preto, desceu do carro já querendo briga com o pai de família. O homem aparentando 40 anos, meio gordo e de cor e olhos claros, começou a brigar e a bater no pai do bebê que estava no colo da mãe. 

Ele não se sentindo satisfeito em ter machucado o motorista que bateu em seu carro, pegou de um revolver e disparou contra a família atingindo o bebê na perna onde foi levado as pressas para a UPA. Segundo informações no atendimento da chegada da família, nenhuma ocorrência foi registrada. 

O pai da criança foi medicado e o bebê que esta internado não corre risco de morte mas não soubemos se o tiro causara um dano estético na perna do bebê.


MULHER TOMA TIRO NA VAGINA

(Foto enviada por internauta Via Whats app)
 Uma mulher de 28 anos quase foi morta com 3 tiros no segundo Distrito de Cabo Frio. De acordo com informação, Israne Gusmão sofreu esta tentativa de homicidio no domingo dia 12 de outubro. Os tiros foram atingidos no abdomem e um na vagina. Ela foi atendida na UPA de Tamoios e logos em seguida foi levada as pressas para o Hospital São Jose Operario. Israne permanece internada em observação.

Ainda conforme consta do boletim policial, a vítima disse que quatro elementos passavam dentro de um carro prata, pela avenida principal, quando o carro parou e três deles desceram do veículo e efetuaram os disparos. Ninguém foi preso. 



BATEU NA MULHER E FILHA

(Foto - Divulgação PM)
Em Araruama, mais precisamente na Rua Matozinho. Sedenil Corrêa Santos, de 36 anos, foi preso em flagrante após agredir a mulher, de 18 anos, e a filha de seis anos. As vítimas foram atendidas na UPA de Araruama e o agressor detido, e enquadrado na Lei Maria da Penha.

PROPRIA MULHER CHAMA A POLÍCIA

Wallace dos Santos, de 28 anos, foi preso por porte de arma, dentro de uma casa, na Rua Getúlio Vargas, no Peró, neste domingo dia 12 de outubro. A dona da casa foi quem ligou para a polícia, que foi até o local e efetuou a prisão por porte ilegal de arma. O homem foi preso e conduzido para a 126ª DP. A arma, um revólver calibre 38 e dez munições, foram apreendidos.