Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Ameaçado pelo vizinho - Drogas no Caiçara - Boletins Policiais

Foi dificil procurar ocorrências policiais. Por incrivel que pareça somente essas são as de hoje. Graças a Deus a cidade volta a respirar um ar de tranquilidade.

SAQUAREMA.

Em Saquarema, por causa de uma briga. O solicitante, de 40 anos, informou que discutiu com um vizinho e que sofreu ameaças pelo mesmo, afirmando que teria uma arma. A PM foi ao local onde encontraram o acusado, Antônio Carlos dos Santos, que permitiu a entrada da polícia em uma residência, onde dentro do forno, na cozinha, enrolado em um plástico, o sargento encontrou um revolver calibre 38 com 5 munições. A arma estava com a numeração raspada, segundo a ocorrência. Eles foram para a delegacia onde houve a apreensão do revolver e o Antônio Carlos foi ouvido e liberado.

DROGAS

No bairro do Jardim Caiçara, a polícia abordou dois jovens na Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara, com 2 trouxinhas de maconha e 2 sacolés de cocaína. Ao serem informados que seriam levados para a 126ª DP resistiram a investida da PM e foi preciso usar os meios necessários para contê-los. Na ocorrência a PM informou que todo o fato foi filmado por populares e não houve violência . Na delegacia foram autuados como usuários de drogas e liberados. O entorpecente foi apreendido. A PM chegou no local através de denúncia.