Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Acredite se quiser. Cid Moreira diria: Istooooo ééé´incrívellllll mister "M"

(Foto Renata Cristiane)

Alair Corrêa conseguiu uma reunião que poucos não acreditariam. E Pezão é o responsável por esta façanha onde reuniu as grandes lideranças da política da Região dos Lagos.

Jânio Mendes, Paulo Melo, Marquinho Mendes, Andinho, Secretario Tê e Maria Amaral, Paulo Cezar, Marcelo Amaral, Solange Almeida,André Granado, Vereadores Uriel e Henrique Gomes, Mirinho Braga entre, Chumbinho e Robinho Raio X, Chiquinho da Educação, André Mônica, José Bonifácio entre outros. Estavam presentes também o filho de Pezão, Roberto Horta e Hudson Braga. Aconteceu ontem as 19h no restaurante Cabo Grill. Estava lotado. E mais engraçado, todos na mesma mesa. Lado a lado. De mãos dadas para foto. Tudo isso em prol de um objetivo: reeleger o governador Pezão.

Marcos da Rocha Mendes disse que nessa hora não haveria divergências. Jânio falou sobre a força política da Região dos Lagos que estava ali presente na reunião.

Alair conseguiu tirar boas risadas dos presentes dizendo:

"Marquinho, Alair e Jânio hoje não tem divergência. Nós somos um só grupo. Com um mesmo caminho traçado que é fazer Pezão se eleger" - disse o prefeito arrancando aplausos.

E depois ele solta uma perola:

"Mas é só por 20 dias, depois a porrada volta comer. Agora nós somos todos irmãos. Acabou a eleição, acabou paz" - completou Alair dando risada e levando todos a gargalhadas.

O Jornal O Resumo gostaria de destacar a foto tirada pela Repórter Renata Cristiane registrando o momento que adversários políticos dão as mãos. 

(Foto Renata Cristiane)

Novamente digo: Acredite se quiser. 

Acharia muito bom para a nossa região que essa paz e união fosse continuada.