Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

II Corrida Outubro Rosa



Estão abertas as inscrições para a II Corrida Outubro Rosa. A ação, que acontece no dia 19 de outubro, visa divulgar o movimento popular Outubro Rosa, comemorado em todo o mundo, que simboliza a luta contra o câncer de mama e tem como intuito estimular a participação da população, empresas e entidades em prol da campanha.

A Corrida beneficente realizada pela Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Onkosol, Centro de Oncologia, terá início às 9h, na Praça Victorino Carriço, e terá com 5 km de percurso, nas categorias A 18-29, B 30-39, C 40-49, D 50-59 e, E 60 em diante.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições através do site www.chiptiming.com.br ou na Secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo. A inscrição só será confirmada após a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis.

Todos os participantes ganham uma camisa do evento e um kit que deverão ser retirados na Secretaria Municipal de Esporte no dia 18 de outubro, de 09h às 12h e de 14h às 16h30. Aqueles que não retirarem o kit no dia 18, só poderão retirá-lo no dia da corrida, a partir das 07h30.

Ao final da partida, os participantes ganharão medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria serão contemplados com troféus.