Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Fim do Mundo? Homem mata o próprio irmão a pauladas - Boletins Policiais com fotos



Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º), segundo a Polícia Militar, por ter matado o próprio irmão em São Pedro da Aldeia. Marlon Pereira da Silva, de 26 anos, confessou que atingiu o irmão Henrique Pereira Pimenta, de 30, com pauladas, pedradas e um golpe com o gargalo de uma garrafa de vidro. O crime foi na Estrada do Alecrim.

Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da PM fez rondas pela região do Alecrim e conseguiu encontrar Marlon que ficou preso e vai responder por homicídio qualificado.


PENÉLOPE FOI PRESA


Uma moça de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste domingo (31) em Cabo Frio. Segundo a polícia, Leide Jéssica Gomes, de 19 anos, foi localizada na Praia do Siqueira após o recebimento de denúncia.

Com ela havia 49 cápsulas de cocaína, nove trouxinhas de maconha e R$ 190 em espécie. De acordo com a PM, o dinheiro seria proveniente da venda de drogas. Ela foi encaminhada para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuada por tráfico e ficou presa. Ela deverá ser encaminhada na segunda-feira (1º) para um presídio no Rio de Janeiro.


CASO BEBÊ - VACILONA FOI PRESA

Foi localizada e detida pela polícia neste domingo (31) a mulher suspeita de ter abandonado o filho com cerca de um mês de vida há exatamente uma semana em Cabo Frio. Segundo a PM, ela tem 34 anos e confessou ter abandonado a criança em uma rua no bairro São Cristóvão.

"Ela disse que uma voz a ordenou a deixar a criança", informou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França.



A mulher foi localizada na casa de parentes na Rua Wilson Medeiros, no bairro Porto do Carro, no limite entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

"Recebemos denúncia de onde ela estava e ficamos monitorando até ela sair do local. Ela aparenta estar desnorteada", continuou o comandante.

Gisele foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Cabo Frio e poderá responder por abandono de incapaz. A pena para o crime varia de seis meses a 12 anos de prisão, dependendo das condições de saúde da vítima. Como não foi presa em flagrante, ela poderá responder em liberdade.

Bebê está com anemia

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou na sexta-feira (29) que o bebê está com anemia. Apesar do diagnóstico, o estado de saúde dele é considerado estável. Ainda não há previsão de alta.

O menino foi visto pela merendeira Vaneide dos Santos em frente a uma garagem na Rua Visconde do Rio Branco, nas redondezas da Praça Alfredo Castro, no bairro São Cristóvão. Vaneide tinha acabado de descer de um ônibus e estava a caminho da igreja que frequenta. Segundo ela, o bebê estava quieto no chão, enrolado em um cobertor, e começou a chorar quando foi levado ao colo. "Eu tremia muito. Nada justifica isso. Meu pensamento era apenas de levá-lo para ser alimentado e chamar o socorro", confiou Vaneide.
O socorro foi prestado por uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região. Um dos policiais que participaram da ocorrência foi o cabo da PM Charles Souza da Cruz. "Recebemos o comunicado da central a respeito do ocorrido e, como estávamos perto da praça, chegamos rapidamente ao local. Quando chegamos vimos duas pessoas junto à criança. Como não sabíamos o estado de saúde dela, levamos imediatamente para o Hospital da Mulher", contou o policial militar.

Na última segunda-feira (25) o bebê já estava internado no Hospital da Mulher. De acordo com a assistente social da unidade, o estado de saúde do menino é bom. Ele mede 53 centímetros e pesa 4,550 Kg. A criança passou por exames de rotina.


MOTORISTA MORTO

Na Rua Caparaó, no bairro Fazendinha, Araruama, a polícia registrou um homicídio. Segundo a PM, a vítima Roniglei Nazareth (43) estava chegando em casa com o seu carro, uma Van LOB 6633. Na frente de sua casa estava um homem que abordou a vítima anunciando um assalto, atirando de imediato na cabeça levando o Roniglei a morte. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp. Ainda não há pistas do criminoso .


"PORROU" NO POSTE E MORREU

(Foto enviada por Internauta)

Um homem morreu em um acidente de moto, no início da noite deste domingo (31), no Jardim Esperança, em Cabo Frio. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na Rua Aires Feliciano dos Santos, próximo ao Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto. A vítima teria colidido com a moto no poste. Na batida, teve lesões sérias na cabeça, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. Após periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Publicidade