Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Correção de um erro de nossa redação sobre o caso do rapaz que riu ao ser preso depois de agredir o avô

Recebemos muitos email de amigos de Pedro Henrique Cassiano Moraes o defendendo. Entramos em contato com a Polícia Militar para saber mais do caso e saber por que recebemos esses emails. Ao entrar a fundo e ver o caso com carinho descobrimos que o rapaz esta sofrendo uma injustiça na qual outro blog também cometeu o mesmo erro como o nosso, deixamos ausente uma informação, um problema que o rapaz sofre. Defendendo também o blog de um amigo e o nosso venho informar que a matéria que noticiamos, tanto no Jornal O Resumo e neste blog que também noticiou a ocorrência, somente uma coisa exite, da Polícia ter encontrado drogas na casa de Pedro Henrique. O avô passou mal por causa do tumulto dentro de sua residencia. O tumulto aconteceu devido vizinhos terem chamado a PM por causa que ouviam a tia dele dentro de casa gritando. A própria tia informou que o Pedro so deu alguns empurrões. nesse tumulto o avô passou mal e foi levado para o UPA. Ao ser enquadrado na Lei Maria da Penha, isso a justiça devera decidir, pois a tia não registrou nenhuma ocorrência por se tratar de alguns empurrões. No tumulto do acontecido a informação foi que ele tinha batido no seu avô.

Mas uma coisa descobrimos e o rapaz tem esquizofrenia por isso teve uma repercussão enorme nas redes sociais devido ao seu sorriso na hora da prisão. O que repercutiu muito também na redes sociais e por ser parecido com um artista da TV já falecido.

O rapaz devera precisar de ajuda pois foi a informação que recebemos de amigos e familiares. O fato esta corrigido por essa redação.

Por sermos um Jornal correto em nossas informações deixamos aqui a correção do erro que cometemos e pedimos desculpas e estamos aqui para aceitarmos os erros e ele serem corrigidos. Somos humanos também erramos. 

A direção desse jornal pediu que em respeito fosse retirada a matéria publicada imediatamente.


Redação do Jornal O Resumo