Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Casal que recepcionava membros do PCC em Cabo Frio é preso



Com um ótimo trabalho, que esta sendo constante dos Policiais do 25ª BPM de Cabo Frio, prenderam, na tarde desta quarta-feira, o casal Edson Soares Marcos, o Barba e Alice Laura da Silva Gurjão. Os dois foram capturados na Rua Paraíba, na Praia do Péro, em Cabo Frio, Região dos Lagos. Eles estariam ligados a traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), de de São Paulo, e seriam os responsáveis por recepcionar os membros da facção paulista.

Segundo os PMs, o casal faz parte da quadrilha do ex-líder do PCC de São José dos Campos, Ronny Faria e Silva, o Roninho do PCC, que foi preso em fevereiro de 2014, também em Cabo Frio, em uma ação estratégica da Polícia Militar de Duque de Caxias e da região. Alguns policiais teriam fingido aceitar um suborno de R$50 mil em troca da libertação de três presos do grupo de Roninho.

A entrega do dinheiro, foi marcada em um local a menos de 1km do batalhão da PM em Cabo Frio. A mulher do procurado, Suênia Maria Lima Gomes, 31, foi entregar a pasta com o dinheiro ao policial, que deu voz de prisão. Ao perceber a ação da PM, Roninho saiu do carro atirando com uma metralhadora contra os policiais. Suênia e os outros integrantes da quadrilha fugiram. Ronny foi atingindo nas nádegas e preso. Roninho estava entre os mais procurados de estado de São Paulo.

O casal Edson e Alice, possuíam várias casas e quitinetes alugadas na localidade, justamente para abrigar os traficantes vindos de São Paulo. Com eles foram encontrados dois revolveres calibre 38, uma pistola calibre .22, 23 papelotes de cocaína, 50 gramas de cocaína pura, 200 gramas de crack, balança de precisão, touca ninja, luva, diversas joias em ouro e anotações da contabilidade do tráfico local. Eles foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os presos e material apreendido foram encaminhados para a 126ª DP .


Seja Patrocinador desta publicação diária sempre no mesmo horário as 10:30hs
Somente R$ 3,00 por dia. Entre em contato jornaloresumo@gmail.com