Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Bom dia da redação com Ariel Villanova - 24/9/2014



A Primavera esta nos dando um inicio com dias lindos. A previsão do tempo (clique e veja o tempo ) informa somente chuva na sexta-feira. Os serviços de meteorologia também informam que o tempo pode mudar devido aos fortes ventos. Ventos estes que é um fenomeno anual em nossa região. Mesmo assim veja o clima desta estação muito favoravel, mais tempos bons do que tempos ruins. Normalmente esta estação nos prepara para o Verão fazendo o tempo começar a ficar firme e com calor, assim espero pois a noite faz um friozinho que chega a incomodar.

Um bom dia para todos. Que o dia de hoje seja de vitórias. Por sinal a muito tempo atrás neste mesmo dia a vitória sorria para os brasileiros e para um brasileiro em especial. Em 24 de setembro de 1989, o brasileiro Emerson Fittipaldi mostraria a superioridade brasileira no automobilismo. Ele correu muito como um mestre e sagrou-se campeão mundial da Fórmula Indy por antecipação. Este momento abriu as portas para os jovens pilotos brasileiros, assim como havia feito na F-1, para Nelson Piquet e Ayrton Senna nos anos 70. E o mais interessante foi que o neto do Fittipaldi, a poucos dias atrás,quase na mesmo dia, com 18 anos , Pietro Fittipaldi (Foto), neto de Emerson, foi campeão da Fórmula Renault inglesa. Ao vencer a etapa de Croft, ele chegou à marca de dez vitórias em 13 corridas e ganhou o título com duas provas de antecedência. Neto de peixe peixe também é. Não sei se o ditado é assim, mas escrevia assim mesmo, rssss. Somente espero que o dia de hoje inspire todos com essa energia de vitória. Acredite, você pode, você consegue fazer. As vezes só precisamos de um empurrãozinho.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"As pegadas na areia do tempo não são deixadas por quem fica sentado" (Provérbio Africano)

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE
No inesperado descobrimos que somos fortes

Bom dia amigos. Gostaria de lembrar que agora estarei todos os dias na Rádio Jorna Web em dois horários, No programa Almoço com Música e na parte da noite com o programa Bons Tempos. Acesse você vai gostar. Você também pode escutar com seu dispositivo móvel (Android) ( para escutar a rádio clique aqui )

Até amanhã

Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias

Publicidade - Patrocinador desta coluna