Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

*Bom dia da redação com Ariel Villanova de 9/9/2014

(Foto - Duna Mãe - Praia do Forte - Cabo Frio)
Preste atenção amigos leitores no que eu vou falar. Toda caminhada começa com um primeiro passo. Seja onde que você esteja neste momento, este é seu ponto de partida. Muitos dos nossos sonhos vão sendo deixados de lado por causa de distorções de pensamento do tipo "já estou velho demais", "isso não é para mim", "é muito difícil" ou "não dá mais tempo". Dá tempo sim. Se você estiver vivo, dá tempo. A verdade é que nós nunca sabemos quanto tempo temos por aqui, mas enquanto estiver oxigênio entrando nos seus pulmões, existe a esperança. Não faça do seu corpo um pijama. Talvez este perfil que tracei não seja o seu, mas se enquadra de alguma maneira com alguém que você conheça, diga a mesma coisa para ela ou para ele. Faça sua parte. Muitas vezes somos egoístas ao ponto de ver uma pessoa assim e dizemos.

-A deixa ele pra la, ele é assim mesmo não tem jeito, eu quero saber é de mim.

Tudo que fazemos na vida e anota meu amigo. É igual a uma historia que colocamos aqui da pedra da realização, procurem em nossos arquivos de reflexão que você encontra. achando leia outra vez.

Hoje é dia do Administrador de Empresas Organização, planejamento e orientação. Essas são as palavras chaves para a profissão de administrador. Mas organizar, orientar e planejar exatamente o quê, onde e para quem? O administrador geralmente é requisitado para administrar os recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos de uma empresa. Cabe a ele buscar métodos e atividades para o bom funcionamento da organização, além de executar seu planejamento de modo a alcançar índices de produtividade desejáveis. Também é dia Médico Veterinário. Foi no dia 9 de setembro de 1933, através do Decreto nº 23.133, que o então presidente Getúlio Vargas criou uma normatização para a atuação do médico veterinário e para o ensino dessa profissão. Em reconhecimento, a data passou a valer como o Dia do Veterinário. Mas escolas de veterinária já existiam no Brasil, desde 1910. É chamada de medicina veterinária a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de doenças dos animais domésticos e o controle de distúrbios também em outros animais.

Muito bom dia para todos, mais um dia buscando notícias para os leitores do Jornal O Resumo. Informamos que as notícias do nosso jornal, em breve, serão colocadas também na programação da Rádio Jornal Web ( link da rádio ) .
Estou lhe convidando para curtir a programação do Programa de 9 ao meio dia. Eu estou, inicialmente somente fazendo a programação musical , nesse horário, com O Programa "Bom Dia Rádio Jornal" , em breve estaremos também apresentando e fazendo um programa que agrade a todos com músicas e notícias.

MOMENTO PARA PENSAR DE HOJE
"Toda grande caminhada começa com o primeiro passo. Parado você não chega perto da realização" ( Mao Tse Tung )

MOMENTO PARA REFLETIR DE HOJE ( LINK PARA ACESSAR )
Abra o coração e pense coletivo

Bom dia amigos de todos os dias

Ariel Villanova
Loc / Repórter